quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARA LOGO MAIS

Ai, a petulante! Quer amor de roçar a pele, sentar no colo e dizer besteira no ouvido. Quer o corpo amado na cama pedindo sacanagem a noite toda. E ainda quer andar de mão dada sem hora pra chegar, dividir o sonho e o guarda-chuva. Quer ter saudade, mas não morrer de saudade. Quer ficar juntinho no sofá, brindar com copo de plástico, misturar beijo com sorvete e beijar bebendo vinho, misturar as línguas e os desejos. E rir durante o sexo e depois dele. Principalmente depois. Ai, a petulante!


8 comentários:

Crispi. disse...

Quero ser petulante então! Que texto gostoso de se ler (:

Luna Sanchez disse...

E o cafezinho tu vai querer quando, hein, Madame Mim?

Rs

É muita petulância mesmo, amiga, oraessaondejaseviu querer vida normal, com risos e encontros, toques e cócegas, com afago nos cabelos e olhares que dispensam palavras. Só tu pra ter essas ideias...Te contar, viu?

* Adorei a ironia, ri largada aqui, Li.

Adoro-te, guria petulante!

Alline disse...

Crispi.:
Sejamos petulantes em todas as horas.
Brigada, visse? =D

Beeeeijo

---------------

Cafezinho pra depois de tudo, amiga.
hehehe
Tô sempre querendo demais, né? Não resisto a esses exageros do querer... rs

Um beijo da gulosa em verso e prosa =P

Frau Forster disse...

Relação gostosa, texto gostoso! Me deu saudade disso tudo aí...
Adorei Alline! S2

Beijos

Dhal Pinheiros disse...

Petulante eu .........

Ps:Respondendo a pergunta la do blog

Como consigo fazer tantas coisas?

São as varias mulheres quem em mim habita rs

30 e 10 beijos meus

Ps do ps: Por onde anda Lola? rs

Eraldo Paulino disse...

"meu delírio é experiência com coisas reais".

Como já dizia Belchior, a vida real é que é fantástica,

Bjs, querida!

Allyne Araújo disse...

srsrsrrsrsrsss.... Ah Li! tem dias q essas coisas fazem falta mesmo.. beijoo lindaa!!!!!!

Alline disse...

Frau:
Foi meio que um recadinho pra alguém sobre o que desejo pra mim: realidade. ;)

BeijoBeijo

-----------------------

Dhal:
Ariana petulante é outra coisa! o/

Há uma dessas mulheres em mim que anda preguiçosa. É hoje que boto ela pra ralar. rsrs

Eu sei, Lola tá sumida... abri o arquivo que estava trabalhando. Brigada por lembrar!!!

Beijuuuu!

-----------------------

Eraldo:
Sim, sim, sim, é disso que eu preciso: realidade. Realidade palpável, curtível, indefectível. Do tipo que dá pra pegar na mão... pensa. rs

Beijos... vários!

-----------------------

Nine:
Especificamente hoje penso em ficar quieta no meu canto. Mas amanhã... hummmmm... rsrs

Beijão, Querida!