quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EU TE DESAFIO, SUPERSTIÇÃO!

Só pra provocar (quem? rs), hoje passei embaixo de uma escada a caminho do trabalho. Ai, se minha mãe me vê! Depois disso não tropecei, não caí, não perdi dinheiro, não dei com o nariz no poste da esquina. A vida prosseguiu, tranquilinha, tranquilinha.

Sai, superstição! Sai deste corpo que não te pertence!!! [risos]

7 comentários:

Flávia Fayet disse...

Mas o dia ainda não acabou! RSrsrs Brincadeirinha! Lembrei d vc hj: fui ao super e tenho mania d cuidar o q vai aparecendo na "telinha", pra ver se o valor vai dar como eu calculo mentalmente... Mal a moça passou alguns produtos e a minha conta já estava em mais d 79 reais. Ops, tem algo errado já gritei! Gastaria no máximo 50,00. Fomos ver e o queijo que não sairia por nem 1,50´passou na registradora por 49 reaissssss! Ah meu bolso! Kiss

Alline disse...

Tá quase, tá quase lá... rsrs
Flávia, que queijo mais chiquetoso esse, não? Quase cinquenta contos!!!! Mas vê como são as coisas - se a gente não fica de olho pode pagar mais sem saber.
Beijão

Eraldo Paulino disse...

Eu finjo que que não, mas no fundo sou muito supersticioso, daqueles disfarçam o máximo que podem rsrsr

Bjs!

Lana disse...

Depois que eu quebrei um espelho com seis ou sete anos e disseram que eu teria sete anos de azar, eu que nem sabia o que era superstição, deixei de ser supersticiosa. Pq né? Ter sete anos de azar ainda criança não dava. Se bem que eu nasci numa sexta-feira 13 de um ano bissexto, já acho que é superstição suficiente pra vida inteira hahahaha.
Continue enfrentando de peito aberto! Tô contigo!
Beijos!

Milene disse...

Todos os dias duas gatinhas pretas atravessam meu caminho, ou melhor, elas até dormem na minha cama e por enquanto minha vida está prosseguindo hehehe!!
Beijocas Alline!:)

Alline disse...

O Maycon Aguiar disse:
É Alinne, a superstição só acontece com quem permite. E, pelo visto, nem de longe é o seu caso, rs. Saudades daqui, desculpe a ausência.

Um beijo!

(Maycon, cliquei errado e apaguei teu comentário... desculpa!)

Anônimo disse...

Nem liga pra isso, sem problemas. ^^