terça-feira, 15 de julho de 2008

concurso dá nisso

ANTES
Uma puta ansiedade... será que vou esquecer alguma coisa? Aliás, será que vou LEMBRAR alguma coisa? Deu uma dor de barriga de leve, fiquei até feliz, afinal não havia Activia que desse jeito na prisão de ventre. Pronto, foi só chegar o dia da prova que o intestino começou a funcionar bunitin.

DURANTE
Faltaram onze da turma dos "A". Ótimo, é menos gente pra enfrentar. Ops, preciso me curvar mais pro vizinho de trás não espiar minha prova. Deu dor no pescoço - normaaaal... Essas cinco de matemática tão foda, não consigo destrinchar... faço por último. Tentei, juro que tentei, mas continhas y contonas nunca foram meu forte nem jamais serão. É falha permanente no sistema, agora só quando eu nascer de novo terei chance de me dar bem com exatas. Power Point? Putz... Tô fu mesmo.

DEPOIS
Saí com a cabeça pesada. Aliviada por ter acabado e louca pra fazer xixi. As pessoas na rua - muitas!!! - queriam comentar entre si o desempenho, eu só pensava em sair dali e mudar de assunto. Por hoje chega. Mas não pra sempre, porque mês que vem tem de novo.