quarta-feira, 9 de abril de 2008

ai, cabelos...

Não adianta, é meu drama. E o chato é que sempre invento de fazer mudanças durante a TPM e, lógico, quase sempre me dou mal. Ontem pintei, ficou manchado. Coisa pouca, mas eu percebo (isso é o que importa... rs). Um tantinho vermelho na franja, não? E no topo da cabeça meio amarelado. Tudo resultado de três soap caps mal-feitas, by myself. Viu? Nisso é que dá inventar de fazer em casa. É o tal do barato que sai caro. Sim, sim. Nesse caso nem vai ficar, porque não pretendo mexer mais - até a próxima coloração.

Opa, a bagunça não pára por aí.

Fui cortar o cabelo hoje. Perto de casa, precinho bom (nem lembrei da máxima citada anteriormente). Já tô lá. O cabeleireiro eu conhecia de outro salão, embora nunca tivesse colocado minhas melenas nas mãos dele. Que meeedo! Para começar, mil e uma instruções de como deveria ficar, só quero tirar as pontinhas, acertar a franja, blablablá. Será que falei muito? Não o suficiente, porque ele não fez nada do que pedi, ao contrário! Cortou demais nas laterais, não tirou o aspecto "capacete" (ou "cogumelo", como queiram) e ainda inventou de fazer uma escova no final, coisa que abomino. Me achei com cabelinho de senhora, desses bem comuns... tadinha de mim! Com vinte reais a menos na carteira e insatisfeita com o cabelo.
Nas próximas semanas vou pegar a tesoura e repicar eu mesma algumas mechas. É isso!

E tem gente que diz que sou chata com cabelo... aff! rs