quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Com atraso e com afeto

Eu sei que já deveria ter passado por aqui. É uma coisa ou outra... Esqueço, preciso estudar, ou revisar, ou tenho e-mails pra responder. Tá tudo acumulado... loucura!
Alguém pensa que bebi champanhe ontem? Copa no Brasil... Humpf! Tenho mais o que fazer. Além disso não gosto de futebol, nem do Lula. Se vai ter grana pra isso, por que não tem pra saúde e pra educação? Aff, esses lances me irritam. E periga o cara querer ficar na presidência por mais quatro anos, seguindo a idéia do amiguinho venezuelano. O que não faz a esmola do
Bolsa-família, não?

Ainda assim a vida segue.

O curso tá uma delícia! Já não fico tão insegura com as ferramentas - muitas! - e tenho recebido elogios. Vou transformar minha primeira boneca vetorial em JPG e posto. Belezuras a gente divide. ;)
Hoje é dia de faxina. Joguei papéis fora, não muitos, não. Guardo demais - são pilhas de matérias recortadas de revistas que nunca vou ler, páginas com dicas de saúde, beleza, auto-ajuda e o diabo que prometo pôr em prática, fotos de cabelo, ídolos, referências para desenho, roupas... Agora só quando a Amélia baixar de novo.
Deixemos pra lá.
Hora do almoço. Que fome!
Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey!
O grande molusco só faz sujeira e besteira mesmo. Pra que educação e saúde se temos futebol e esmola? Pão e circo. Essa estratégia é velha. E não me venham dizer que a copa vai trazer investimentos.. tsc..tsc
J