domingo, 30 de setembro de 2007

Ai, Banco Real! Assim dói!

Primeiro eles aumentaram a tarifa. Foi de sete reais para 14 em um mês. Reclamona que sou, fui botar a boca no trombone, mas de nada adiantou. A gerente não quis me atender, mandou uma sub dar um jeito na situação. Ah, é assim? Então tá. Pedi cancelamento de conta sem dó nem piedade. Se o banco considera justa uma tarifa dessas, vou procurar outro.
Passado um mês, recebi, atônita, o extrato. Hein? E o papel dizia que eu estava com 14 reais de tarifa pendente. Então eu ainda era cliente e não sabia? Paciência (apesar da vontade de esganar um). Repeti a dose, indo de novo à agência em busca de esclarecimento, e tomei um belo chá de cadeira de quase uma hora. Quando a atendente me chamou e soube do caso, ficou meio sem graça. Claro, ela não tinha uma desculpa convincente para dar, até porque apontei o cara que fez o cancelamento da outra vez.
Chatice resolvida, pedi uma cópia do papel que assinei para ter em mãos se me vierem com uma dessas daqui a um mês. Ai, ai, ai!
Como diria o outro: seguro morreu de velho.

Nenhum comentário: