terça-feira, 20 de maio de 2008

lolita


Me atrasei... Vi ontem, pela primeira vez, o comentado "livro que virou filme". Ahhh, peguei da metade pro final, uma hora de filme perdida. Outro dia vejo o que faltou para entender o enredo, mesmo já tendo feito uma pesquisinha prévia no Google. Curiosidade, saca?


Por ora, só posso dizer: Jeremy Irons rocks!

perseguição dos limpadores de nariz profissionais

Ia passando pela frente do prédio da Secretaria da Administração, ali na Tenente Silveira, quando me deparei com a senhorinha que vende pinhão na esquina dando aquela geral no nariz. Poxa, não dava pra fazer isso no conforto do seu lar, escondidinha? Tinha que escancarar tanto e com tanta naturalidade?

Funciona assim: ela tira meleca, manuseia o pinhão, pega o dinheiro... E a pessoa que leva o saquinho já carrega também um monte de nojeiras.

É a vida. Putz!!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

tô fora

Desculpa aí, eu não vou ter saco (???) pra sentar com um pesquisador do IBGE e dar minha vida de bandeja. Pra que saber como eu gasto o dinheiro e o que eu como?
Eu, hein!
Até porque eu tenho que estudar pro concurso, terminar meu livro, desenhar, pintar y bordar no Photoshop e cia. Não troco essas coisas por nada. Nadica.

Permaneço incógnita. Incógnita eu sou.

dentata


"Teeth" foi o filme de ontem. Bizarro até dizer chega. No início achei que era mais uma comédia bobinha de adolescentes descobrindo o sexo, mas o sangue derramado pelos pintos alheios me fez mudar radicalmente de idéia. Fiquei com dó...

segunda-feira, 5 de maio de 2008